Postei no facebook

Fiquei super triste hoje, isso porque ontem chorei de alegria.
Porque?
Como todos sabem estou trabalhando em uma escola de Educação infantil privada em Perdizes, e ontem foi a minha primeira reunião de PAIS como professora, foi só elogios, choros, alegrias tudo de bom, uma delícia.
E hoje último dia de aula antes das férias fizeram a última reunião de PROFESSORES, foi triste, chorei de raiva e tristeza, era um ninho de cobras.
Bem vinda a instituição Escola.
Que decepção!

Essa foi minha última postagem no facebook, mas entendi porque isso aconteceu comigo depois dessa reunião que ocorreu na escola .
Primeiro que fiquei deslumbrada por estar trabalhando na minha área. E foi nesse momento que acordei.
Depois pensando sobre o ocorrido me lembrei de tamanhas histórias que ouço sobre começar a trabalhar em escolas ou pior ainda como é trabalhar numa instituição escolar.
Mas agora que já estou acordada ou penso que estou, meu próximo passo é fazer prova para um concurso público, ai sim não vai ser moleza.
Mas já estou acordando do sonho encantado.

0 comentários:

Postar um comentário